As vítimas do grave acidente que matou 24 pessoas no norte da Bahia começaram a ser enterradas. Um velório coletivo foi organizado pela prefeitura de Jacobina, cidade onde residia a maior parte das vítimas. Para esta terça-feira (9), dez sepultamentos estão confirmados.
A batida entre o micro-ônibus e um caminhão com uma carga de manga aconteceu na noite do domingo (7). O primeiro veículo retornava de Guarajuba, litoral de Camaçari, na região Metropolitana de Salvador (RMS). Os veículos colidiram de frente, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PFR), na altura do no KM-386 da BR - 324, na cidade de São José do Jacuípe, distante cerca de 200km de Salvador.
Leia também:
Até às 10 da manhã de hoje serão sepultados Erivaldo Santos do Nascimento, Emanuel Santos de Souza Nascimento, Michele da Silva e Isabela Santos de Almeida, todos no cemitério Pau Ferro, em Jacobina. A lista conta ainda Cleidson Santana de Andrade, João Victor Maia, Maria Eunice Gonzaga, Sabrina Grassi Alencar dos Santos e Tatiane Santos de Souza Nascimento - em diferentes cidades.
Também já foi sepultado o motorista do micro-ônibus, João Nilson Carvalho da Silva.
Despedida dolorosa
Uma das sete sobreviventes do acidente, Flávia Carneiro, de 34 anos, viveu uma despedida dolorosa da filha de 14 anos, velada na cidade de Jacobina no espaço de um bar pertencente a família. Ela acompanhou o velório deitada em uma maca, com a cabeça enfaixada. No acidente, Flávia também perdeu a mãe, Maria Eunice Gonzaga.
Feridos recebem alta
Dos sete feridos socorridos após o acidente, dois já receberam alta e estão em casa, na cidade de Nova Fátima. As demais cinco vítimas seguem internadas, sendo duas em Salvador - Hospital do Subúrbio e Hospital Geral do Estado (HGE) - e três em Feira de Santana. Destas, uma criança recebe cuidados no Hospital da Criança e dois no Clériston Andrade. Não há detalhe do estado de saúde.
Mari Leal
Mari Leal
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!