A manhã pós expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato do Big Brother Brasil 2023 foi de reflexão para quem ficou na casa.
O reality, que até a noite da última quinta-feira (16), contava com 12 participantes, amanheceu nesta sexta (17) sem duas peças após o episódio de assédio envolvendo a participante convidada do programa, a mexicana Dania Méndez.
Leia também:
Durante o Raio-X, os dez brothers que continuam na disputa pelo prêmio, que já chegou aos R$ 2 milhões, desabafaram sobre a situação e lamentaram o ocorrido. Confira a reação:
Aline: "Ontem foi a eliminação do Guimê e Papato de um jeito que a gente não esperava. Fica um sentimento de tristeza, de vergonha, de muita como mulher também, muitos gatilhos…"
Amanda: "Ainda estou confusa e triste por tudo que aconteceu ontem. Vocês viram ele (Sapato) durante 2 meses e sabem o quanto o coração dele é bom. Quero que vocês façam o que eu não consigo fazer agora, que é segurar a mão dele."
Cezar: "Dania fez essa casa mudar completamente. Trouxe muita alegria, trouxe paz, trouxe união. Ontem foi um dia muito complicado e difícil, espero que esteja tudo bem aí fora."
Fred: "Tenho nem palavras pra descrever o que aconteceu ontem. Em 2 dias perdi o meu pódio. Só vou entender o que aconteceu de fato quando eu sair"
Ricardo: "Ontem foi pesado, foi feito o que tinha que ser feito. Segue o jogo! Que as coisas sejam resolvidas aí fora."
Sarah Aline: "Situações delicadas e conversas difíceis precisam acontecer pra que erros sejam reparados e situações não sejam repetidas, né?"
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!