A semana turbo do BBB23 touxe novas mudanças para a casa. As Provas do Líder e do Anjo, que aconteceram de forma conjunta neste domingo (26), favoreceu Bruna Griphao e MC Guimê.
Bruna é a atual líder da casa, enquanto que Guimê se tornou o novo anjo da casa. Este domingo também decidiu quem seria o Monstro e definiu mais uma pessoa para o próximo paredão.
Leia também:
A dinâmica patrocinada por uma máquina de pagamento consistiu em 15 caixas quadradas e tampas de papel. Em quatro delas havia um cad com vantagens da máquina.
Eram as mesmas caixas com cards para todos os participantes e estavam escondidos em uma psicina de bolinhas. Venceria quem encontrasse o card com vantagens em menos tentativas. Bruna Griphao saiu vitoriosa e, pelas regras do jogo, o segundo lugar seria automaticamente considerado o anjo.
Com seus poderes, MC Guimê indicou a sister Key Alves para o Monstro. essa decisão levou a participante direto para o próximo paredão. Além disso, a sister perdeu 300 estalecas.
Cara de Sapato, que não pode participar da prova, também já está no paredão. O brother foi indicado por Sarah Aline, que atendeu o Big Boss.
Durante a prova
As provas começaram com um erro de Gabriel Santana, que errou o tempo de início da prova. Logo depois, César Black foi eliminado da competição porque apertou o botão final antes de colocar os cards que havia encontrado na caixa.
Fred Nicácio, o último a realizar a prova, precisou de atendimento médico pois machucou a mão durante a prova.
Leia mais sobre BBB no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!