Esta semana Camilla de Lucas renovou o visual ao tirar suas tranças no “Big Brother Brasil 21”. A criadora de conteúdo para web ficou com o cabelo durante quase 2 meses no programa, mas resolveu mudar com a ajuda dos amigos. Praticidade, estética e identidade estavam presentes naquele estilo da sister, que foi desfeito no momento certo, segundo especialista.
— O aconselhado é ficar com as tranças em torno de dois meses mesmo, mas isso depende muito do crescimento do cabelo da pessoa. Às vezes, com esse tempo, é possível fazer uma manutenção só na parte da frente, sem precisar desfazer tudo. A Camilla tirou no momento certo, já dava para ver que a raiz dela estava crescendo — explicou Quênia Lopes, trançadeira que trabalha na caracterização de novelas na Rede Globo.
— Temos que acabar com aquela ideia que as pessoas têm de que 'quem usa trança ou dread não pode lavar o cabelo'. Pode fazer tudo, é um cabelo normal, pode ser lavado e tem cheiro bom sim. Basicamente, é manter os cuidados que teria se estivesse sem — salientou Quênia.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!