O clima +18 tomou conta do Big Brother Brasil nas últimas conversas entre os participantes, e o baiano Cezar Black deu uma contribuição para o bate-papo com uma experiência própria e inusitada.
Momentos antes de iniciar a prova do líder que coroou Fred Desimpedidos como o "chefe" da casa na oitava semana do programa, o enfermeiro abriu o jogo sobre uma proposta peculiar que recebeu nas redes sociais.
Leia também:
Segundo Black, o pedido foi feito por uma pessoa anônima no Instagram e envolvia o animal de estimação do baiano. "Teve uma febre há um tempo com um negócio de pergunta secreta, anônima. Uma vez eu fiz esse negócio e alguém botou: 'Nossa, estou doida para fazer amor com você e o Rocco [seu cachorro] só olhando'", conta.
A história foi ouvida com estranheza pelos colegas de confinamento. "Que horror. Pelo amor de Deus, eu não achei nada sensual", disse Marvvila. "É muito constrangedor cachorro ficar olhando", afirmou Key que ouviu de Domitila: "Olhando não, julgando".
Apesar de ter julgado a história, Marvvila revelou que a situação já aconteceu com ela. "Acontece isso direito lá em casa. Tá eu e meu amor e do nada o gato vem e fica olhando. Sai pelo amor de Deus, isso não é coisa de criança", afirmou.
Leia mais sobre BBB no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!