Por pouco a Bahia não perdeu o único representante que tem no Big Brother Brasil 2023. Apontado como um dos favoritos nas redes sociais ao prêmio de R$ 2 milhões dado pelo reality neste ano, o enfermeiro confessou que cogitou deixar o programa.
Em conversa com Ricardo, o Alface, Cezar falou sobre a pressão psicológica do reality. Na ocasião, o sergipano falava sobre como estava conseguindo lidar com as coisas. "Esse jogo é pros fortes. Não me considero mais forte que ninguém, não, mas já aguentei muita coisa".
Leia também:
Cezar então, contou ao amigo sobre sua decisão. "Aqui todo mundo é forte do seu jeito. Cada um aguenta do seu jeito. Se eu fosse fraco, tinha apertado o botão há muito tempo", disse.
Questionado por Alface se a possibilidade já havia passado pela mente dele, o baiano confirmou: "Já. Mas não assim do nada. Eu carreguei muitos pesos desde o começo e olhei e pensei 'cara, vale a pena o quanto eu sofro?', aí pensei 'nunca foi uma opção desistir dos meus sonhos e não vou desistir agora. Se a galera quer me ver fora, beleza, e se for o que o Brasil quer, beleza'".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!