As perucas de Cezar Black fizeram sucesso nas redes sociais, porém, foram impedidas de ganhar espaço nacional no Big Brother Brasil 23.
Eliminado da semana com 48,79% dos votos do público, o baiano revelou durante a entrevista na madrugada que foi proibido pela produção do reality show de entrar na casa mais vigiada do país com os acessórios. "Eu levei 2, uma loira e uma ruiva e a produção não deixou entrar", contou o enfermeiro.
Leia também:
Black disse ainda que tentou contestar o veto com a produção, mas continuou sendo proibido. "Eu fiquei como assim, falando para a produção que era parte de mim. E eles: 'Não, não pode, Black'".
Dentro do BBB, Black causou ao se justificar em um Jogo da Discórdia e afirmar que não escolheria Tina para o pódio dele por não ter emprestado uma peruca a ele. "Eu gosto muito de me fantasiar, colocar peruca, curtir carnaval. Pode ser uma besteira para alguns, mas quando eu pedi emprestado [para a Tina], ela simplesmente falou 'não'", disse o enfermeiro.
Tina explicou o motivo de ter negado a lace dela para Black após deixar o BBB. "Não vou emprestar pra um carnaval, não fazia sentido, sendo um homem. [Também] tem essa questão de piolho, higiene. Eu não empresto nem aqui fora", contou ela, afirmando ainda que as laces dela são feitas de cabelo humano, o que torna o material ainda mais delicado e caro.
Black foi contemplado com uma peruca durante a festa do líder dele.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!