Bateu na trave. Jessilane é a 14ª eliminada do BBB 22. Em um paredão acirrado, disputado ao lado de Arthur, Douglas e Eliezer, a professora de biologia levou 63% dos votos e foi a última mulher a deixar a edição. A sister conquistou os brothers logo de cara pelo trabalho que realizava com surdos, mas, nem só de boa convivência sobrevive um brother no jogo. A baiana demorou para mostrar toda a garra e força de opinião.
Bastante próxima de Natália e Linn da Quebrada, a sister era de poucos aliados e chegou a ser chamada de "planta" nas primeiras semanas pelo pouco envolvimento no jogo. Porém com o passar do tempo ela conquistou fãs por não se deixar levar pela opinião alheia e por desafiar Arthur, o grande favorito ao prêmio. O que faltou para Jessilane afinal de contas?
Entenda abaixo os motivos que fizeram Jessilane deixar o BBB 22:
1. Rivalidade com Arthur
Com o passar das semanas, Jessilane mostrou que era sim capaz de impor a opinião dela e não tinha medo de confrontar Arthur Aguiar, que até mesmo as pessoas da casa já sabem que é o principal favorito ao prêmio.
Essa determinação e atitude de rivalizar com o brother trouxe a admiração de muitos telespectadores para a baiana mas também pode ter trazido muitos votos contra ela, já que o esposo de Maira Cardi possui fãs extremamente engajados com as votações.
Leia também:
2. Poucos aliados e segunda opção de vários
Embora não tenha criado rivalidades dentro da casa, Jessilane é aquela de "poucos amigos". A sister teve as alianças restritas a Natália e Linn da Quebrada, e pouco se relacionava com os outros brothers.
Quem não interage pode até não ser o alvo da maioria da casa, mas com certeza se torna a segunda opção de muitos. Já na reta final, a professora se encontrava praticamente sozinha no jogo e acabou se unindo a Eliezer por falta de opção. Dessa maneira, era extremamente complicado se livrar da berlinda.
3. Necessidade de agradar? As DRs inconvenientes nas festas
Jessilane entendia que poderia ser a opção de voto de muitos participantes. Mas só os procurava para conversar durante as festas e após muita bebedeira. A sister guardava pequenos estranhamentos com os brothers e levava tudo para o lado pessoal, o que desagradou o público.
A professora procurou Douglas na festa após ele ser coroado líder. A sister falou que acreditava que ele não gostava dela e relembrou um momento na cozinha em que ele teria sido grosso com ela. O ator se sentiu tão pressionado que pediu para que os dois continuassem a conversa no dia seguinte.
4. Demora em se posicionar: o BBB não espera
O BBB é um jogo para ser jogado desde a primeira semana. A professora, porém, custou a entender isso. Ela levou bastante tempo para se posicionar nas dinâmicas e a combinar voto, além de não vencer provas, atitudes que desagradaram os telespectadores.
Leia mais sobre BBB no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
í... - Veja mais em
https://www.uol.com.br/splash/noticias/2022/01/23/com-medo-de-ser-votada-jessilane-puxa-dr-com-douglas-silva.htm?cmpid=copiaecder, com receio de ser indicada.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!