A equipe do participante do Big Brother Brasil 23 Cezar Black emitiu uma nota de esclarecimento sobre a suposta investigação de abandono de emprego. O soteropolitano é enfermeiro concursado no Hospital Universitário de Brasília, que teria aberto um processo contra ele para apurar as "faltas injustificadas".
De acordo com a equipe do baino, "inexiste denúncia para apuração administrativa de suposto abandono de emprego". A nota diz que, atualmente, "consta em pendência de análise o requerimento para concessão de licença não remunerada, para tratamento de assuntos de cunho particular".
Leia também:
Ainda segundo a nota, as faltas injustificadas de Black ocorridas até o momento por causa da sua participação no BBB 23 "estão sendo devidamente computadas, visto que não houve análise final acerca do pedido de licença não remunerada apresentado".
Por fim, a equipe de Black afirma que o poder público em nenhum momento efetuou qualquer pagamento indevido ao brother.
O que diz o hospital
O HUB/Ebserh informou que apura as faltas injustificadas do participante do BBB 23, mas afirmou que não houve denúncia, "mas sim o início de processo administrativo previstos nestes casos".
De acordo com o hospital, Cezar Black estava de férias no mês de janeiro e em fevereiro, tirou abonos e usou banco de horas, mas teve faltas injustificadas que geraram desconto na folha de pagamento.
Já em março, segundo o HUB, o servidor passou a acumular somente faltas injustificadas e, em razão disso, foi aberto um processo administrativo para apurar abandono de emprego.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!