Eliminado em uma disputa acirrada contra sua maior rival no jogo, Domitila Barros, Fred deixou o ‘BBB 23’ na última terça-feira (21), com 50,23% dos votos do público. Também na berlinda, Gabriel Santana teve participação mínima no embate que definiu a saída do jornalista e influenciador.Fora do game, Fred faz uma avaliação positiva de sua trajetória no reality e afirma ter cumprido seu propósito ao entrar no BBB.
“Como eu disse na casa, todo projeto que eu resolvo abraçar eu me entrego, dou a minha vida e, realmente, lá dentro eu consegui fazer isso. Construí elos que vou levar para a vida toda, fiz amizades, joguei, me posicionei, me apaixonei, briguei, dancei, ri, chorei... Acho que tudo o que eu faço na minha vida, seja positivo ou negativo, acabei conseguindo transferir para o BBB", disse.
Leia também:
"Acertei bastante, errei bastante também”, analisa. Após deixar a casa por decisão popular, Fred se deparou com participantes já eliminados na Casa do Reencontro, mas optou por não permanecer na dinâmica que será a porta de entrada para dois ex-BBB’s retornarem à disputa. “A minha trajetória já estava muito completa no BBB, então eu desejei sair. Honestamente, estou muito feliz por ter tomado essa decisão."
Sobre a rivalidade com Domitila, o brother destacou: "Ela era importante no jogo, tanto é que a nossa primeira aproximação não foi afetiva, foi muito mais estratégica. Uma das coisas que eu acho que mais vai me marcar nessa edição é o Quarto Branco. Se não fosse a Larissa, eu não teria conseguido. Obviamente eu buscava forças da minha família, do meu filho, mas a maneira como ela se despediu de mim foi primordial. Se perder a sua festa, não interessa, você ganha outro líder. Vamos para cima!’. Quando eu fui para o Quarto Branco, eu já estava perdendo a força porque eu não iria conseguir ficar com a Domitila ali, por saber que ela iria se utilizar de diversos artifícios para tentar me eliminar."
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!