Kerline aproveitou o tempo livre nesta quinta-feira (4) para fazer um longo desabafo no Instagram. Na ocasião, um fã disse que foi um "prêmio" a influencer ter sido a primeira eliminada do BBB 21, pois a casa estava muito tóxica. Ela não somente concordou, como também saiu em defesa de Juliette, que é considerada "excluída" pelos telespectadores do reality.
A cearense afirmou que ainda está em choque com tudo o que aconteceu dentro da casa. "A verdade é que ninguém sabe o nível de toxidade que está na casa, só quem tá lá dentro e viveu. Sempre joguei limpo e acreditei que o amor curaria toda dor que passamos nesses dias. E acreditem que é possível ser uma pessoa boa em meio a tanta injustiça. O jogo ainda não acabou", disse.
Em seguida, Kerline relatou que a opinião dela sobre Juliette não mudou. "Gostei de cara por ser maquiadora e por ser uma mulher nordestina na casa. Há atrito com outros participantes e que eu ficava sabendo por terceiros, mas nem isso me fez mudar com ela. A casa não está dividida por quarto e sim por Vip e Xêpa, mas vocês não estão preparados para essa conversa", concluiu.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!