Assim como Jade Picon, Maíra Cardi afirma que não dará uma segunda chance para Arthur Aguiar. Durante uma entrevista dada ao canal de Matheus Mazzafera no Youtube, a coach afirmou que não é uma mulher ciumenta e explicou o motivo.
"Depois que eu tive um encontro com Deus, tudo mudou, inclusive a minha aceitação com traição. Porque hoje eu entendo que a relação íntima traz uma energia espiritual gigantesca. Quando eu troco energia com alguém, tudo que a pessoa tem vem para mim. Então se a pessoa vai me trair não tem a ver com a traição em si, mas com tudo que ela vai trazer para a minha casa, para a minha vida. Então eu não aceito porque isso não faz mais sentido para mim", explicou a influenciadora.
Maíra ainda deu novos detalhes sobre a separação dos dois. "Eu não terminei com o Arthur porque ele me traiu, eu terminei porque eu não sabia mais quem era ele. Ele foi desleal. Eu, como influenciadora, estava a fim de falar sobre o assunto. Queria mostrar que a minha casa também não era tão perfeita assim, mostrar que a 'mariazinha' que sofre, sofre igual a mim, não importa dinheiro ou beleza. Quem sabe assim a gente consegue mudar esse mundo, transformar esses homens. Porque o meu único objetivo é transformar", completou.
Arthur Aguiar e Maira Cardi assumiram o relacionamento em julho de 2017, mas em 2020 se separam após a coach expõs inúmeras traições do cantor. Eles tiveram uma reconciliação pouco tempo depois e estão juntos até hoje.
Leia mais sobre BBB no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!