A ex-BBB Sarah Andrade participou do 'Domingão do Faustão' neste domingo (4) e comentou sobre a sua experiência no Big Brother Brasil 21 e disse que ainda está entendo as coisas aqui fora.
"Está tudo muito confuso, estou assimilando ainda, mas estou gostando do que estou vendo. É como o Tiago (Leifert) já falou, não tem como ser a gente mesmo dentro de um jogo, a gente está jogando, tem que jogar, fica procurando coisas para votar nas pessoas. No começo é fácil, aí vai afunilando e você começa a pegar pequenas coisas, vai ficando bem complicado", pontuou.
Faustão questionou a brasiliense sobre os motivos que a levaram à eliminação, já que ela era uma das favoritas da casa no início do BBB.
"Acho que o que faltou foi a espiã lembrar de espiar em outros lugares, a gente tinha dois quartos lá, eu espiava só no colorido e não no cordel, porque achava que era amiga de todo mundo lá. Olhando os vídeos hoje, a minha decepção é tão grande... Lá você não consegue ter a visão do todo, é impossível", explicou.
E antes de finalizar sua participação no “Domingão do Faustão”, Sarah diz se torce pela amizade de Gil e Juliette e se arrepende de ter entrado no #BBB21 e admite estar amando todo carinho que tem recebido!
— QG da Sarah ????????♀️ (@QGdaSarah) April 4, 2021
SARAH NO FAUSTÃO
(Reprodução: Rede Globo | Gshow) pic.twitter.com/5xo425OfHn
Ela também falou sobre a relação com Juliette, disse que desconfiou de algumas atitudes da paraibana e que gostaria de ter tido uma segunda chance dentro da casa.
"Com a Carla (Diaz) eu tinha um problema e consegui dar uma segunda chance. Como ela já foi minha amiga, queria que acontecesse isso com ela também", lamentou ela.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!