Carla Diaz chegou no 'BBB21' como uma franca favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão. No entanto, a insegurança da atriz, a relação problemática com Lumena e Karol Conká, seu romance com Arthur e principalmente o retorno do paredão falso resultaram na eliminação da sister nesta terça-feira (23).
A atriz deixou o jogo após enfrentar o paredão com Fiuk e Rodolffo. Carla teve 44,96% dos votos, já o sertanejo, 44,45%. O filho de Fábio Jr. por sua vez, levou 10,59%. A votação foi apertada, com diferença de menos de 1%.
Carthur
Esse foi um dos pontos cruciais para a eliminação da atriz. O casal 'Carthur' passou mais tempo resolvendo DRs do que sendo feliz. A relação dos dois foi vista como abusiva pelos telespectadores.
O objetivo do público ter levado a atriz ao paredão falso, inclusive, foi de fazer ela enxergar o tipo de relação que estava vivendo. Nada adiantou e Carla foi taxada de "trouxa" nas redes sociais.
Carla x Karol Conká e Lumena
Karol Conká e Lumena foram dois calos no pé de Carla Diaz. A rapper chegou a ser agressiva com a atriz após uma crise de ciúmes por Arcrebiano durante uma das festas do reality. Na ocasião, Conká chamou Carla de "sonsa" em meios a gritos e outras ofensas.
Já com Lumena, a briga não passou dos limites como com Karol, mas o desentendimento foi daqueles. Em um dos jogos da discórdia, a baiana apontou que a atriz não venceria o programa, pois via nela "jornadas que transcendem a mediocridade". Em outras palavras, ela afirmou que Carla era uma pessoa medíocre. A psicóloga também detonou a atriz por "problema de branquitude" e que ela tentava ser quem não era.
Paredão falso
A atriz tinha tudo para provocar uma enorme reviravolta no jogo - principalmente em relação a Projota. Embora não tenha visto todos os detalhes da casa, pôde ouvir diálogos importantes.
Ao retornar para o confinamento, entretanto, ela se ajoelhou aos pés do seu affair, Arthur, questionou se o mesmo gostaria de ser parceiro dela no amor e no jogo, e ele, sem grande entusiamo, disse apenas "partiu". Mesmo assim, ela preferiu se aliar ainda mais com ele. Além do romance, ela reforçou as amizades com Camilla de Lucas, João Luiz e Pocah.
Carla também preferiu esconder o "poder" que tinha: anular uma decisão do anjo (escolha do monstro ou colar da imunidade). A estratégia de Carla não funcionou.
Sob supervisão da repórter Isadora Sodré*
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!