Com a aproximação do Top10 do BBB 22, o jogo da discórdia desta segunda-feira (28) envolvia novamente a formação de pódios. Na ocasião, Eslovênia e Paulo André trocaram placas de "não ganha" e discutiram. A sister não gostou de ter recebido o castigo do monstro do atleta.
"[Eslovênia] Disse que eu não apareci no jogo e precisava fazer coisas pra aparecer. e eu quiser aparecer, eu aperto o botão e vou lá ganhar prova de 100 metros, que é onde eu quero aparecer, defendendo seu país e o país que a gente vive. Aqui não quero aparecer", começou o brother.
"Não foi na esportiva. Qual é, P.A? Seja autêntico, pô! A partir do momento em que você me entrega o monstro falando que talvez aquela atitude poderia mudar a configuração da minha história, de você ser figurante ou não, eu confirmei. Pra ser figurante na minha história precisa de muito mais", rebateu a modelo.
O atleta então justificou ter colocado a estudante no monstro pois havia poucas opções. "A minha missão aqui, pode ter certeza que tá longe de fazer alguma coisa na sua história. Fui debochado, tá esclarecido. Se você não entendeu como deboche, é problema seu", completou.
Justificativa de Eslô em colocar PA como não ganha. Eslô deixando claro mais uma vez o problema não foi pelo monstro em si, mas sim como a forma que foi dito, e se desculpou se faltou com respeito à ele. Segue o vídeo. #bbb22 pic.twitter.com/k6yH9ui62l
— Eslô Marques ???????? (@eslomarques) March 29, 2022
Leia mais sobre BBB no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!