O reencontro dos ex-participantes do Big Brother Brasil está rendendo boas histórias par aos telespectadores. Após o desabafo de Fred Nicácio, e a revelação de Paula sobre a compra de seguidores, a vez foi de Tina contar algo que aconteceu com ela após deixar o reality.
A modelo angolana surpreendeu os colegas ao entregar que contratou um acompanhante para ir a uma festa com ela em um papo com Larissa, Paula e Gabriel. "Eles estão rindo porque eu contratei um acompanhante para ir comigo no baile", disse.
Leia também:
Gabriel ainda tentou explicar a história, após chamar o rapaz de feio. "Quando ela fala acompanhante não é acompanhante de luxo. Como é que fala? Gogo boy que chama? Não era, é um cara normal".
Tina contou que buscou as coordenadas exatas para encontrar o rapaz que a acompanhou na festa. "Eu falei um 1,80 m, cabelo escuro, barba de turco", disse a sister, que ouviu de Gabriel que ele não era bonito.
Incrédula, Paula questionou a colega mais uma vez: "Você contratou alguém? Não, para, para quê?".
A modelo voltou a explicar a situação: "Eu sou lá mulher de chegar assim nos lugares... É um baile, não vou toda bonita, maravilhosa, sozinha. Você não contrata?".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!