A Interpool prendeu o empresário Thiago Brennand, réu por agressão após aparecer em um vídeo agredindo a modelo Helena Gomes em uma academia. Ele estava foragido desde setembro.
A prisão ocorreu na quinta-feira (13) em Dubai, nos Emirados Árabes. A Justiça havia decretado a prisão do empresário por ele não ter entregado o passaporte até 23 de setembro.
Leia também:
O caso de agressão envolvendo Brennand foi revelado pelo Fantástico no mês passado. Após a divulgação do vídeo, novas denúncias com relatos de estupro, cárcere privado, agressões e ameaças a outras mulheres foram surgindo.
Relembre denúncias
Pelo menos 11 vítimas acusam Brennad, de 42 anos, de crimes, de acordo com o Núcleo de Atendimento à Vítima de Violência (NAVV) do Ministério Público. Entre elas estão nove mulheres que dizem ter sido estupradas pelo empresário.
Thiago Brennand virou réu por lesão corporal contra uma mulher e também por corrupção de menor ao ter incentivado o filho a também agredir a vítima.
Brennand também enviou e-mails com intimidações para uma promotora e obrigou mulheres a tatuarem as iniciais do nome dele - "TFV".
Os casos acima teriam ocorrido entre 2021 e este ano em Porto Feliz, no interior paulista, onde o empresário tem residência num condomínio de alto padrão. Entre as vítimas, estão mulheres que o conheceram pelas redes sociais ou pessoalmente e tiveram algum contato ou relacionamento com ele.
Leia mais sobre Brasil no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!