Uma adolescente de 16 anos foi apreendida pela Polícia Militar por ter jogado o filho bebê de 7 meses no chão e por abandoná-lo. De acordo com a polícia, a criança caiu em cima de cacos de vidro e ficou ferida na região da cabeça. O caso aconteceu em Goiânia (GO), neste domingo (1º). As informações são do G1 Goiás.
A polícia gravou um vídeo, onde a jovem confessou o crime: “Eu não gosto dele não. Dá trabalho. [Não quero] Nem perto de mim”.
Ela ainda relatou que o agrediu antes. “É, eu que bati nele. Com a mão”, descreveu em depoimento à polícia. Nas imagens, a jovem também admite que tinha usado drogas antes do ocorrido.
Ainda segundo a polícia, a adolescente disse que jogou o menino no chão porque ele estava chorando muito.
Os policiais foram chamados por vizinhos que presenciaram a cena e ficaram revoltados, a mãe teria fugido e duas pessoas, sendo uma delas menor de idade, ficaram com a criança até a chegada da polícia. Ela foi encontrada em um lugar próximo onde abandonou o filho.
O bebê recebeu atendimento e foi liberado no mesmo dia. “Direto do hospital Hugol a gente já levou ele para o abrigo. A criança está bem, está cuidada, e vai aguardar uma decisão judicial”, relatou a conselheira tutelar Maria dos Remédios da Silva ao G1. O caso segue em investigação.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!