icone de busca
iBahia Portal de notícias
Crime

Amigo próximo de Jeff Machado é o principal suspeito da morte do ator

Ator de 44 anos estava desaparecido desde o dia 27 de janeiro deste ano e foi encontrado morto pela polícia na última segunda-feira (22)

foto autor

Redação iBahia

25/05/2023 às 20:04 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Amigo próximo de Jeff Machado é o principal suspeito da morte do ator
Foto: Reprodução

Um amigo íntimo de Jeff Machado é o principal suspeito da morte do ator. O homem entrou na vida de Jefferson, de 44 anos, há cerca de quatro anos, com uma amizade repentina que começou a partir de um proposta de emprego melhor. Ele prometia realizar um sonho antigo do ator: torna-se reconhecido no meio artístico. As informações são do jornal O Globo.

Segundo uma amiga de Jeff, em pouco tempo, ele já frequentava a casa do artista e, aos poucos, "tomou conta da rotina do ator".

Leia também:

Jeff Machado estava desaparecido desde o dia 27 de janeiro deste ano e foi encontrado morto pela polícia na última segunda-feira (22). O corpo do ator estava enterrado e concretado nos fundos de uma casa em Campo Grande, Zona Oeste do Rio.


				
					Amigo próximo de Jeff Machado é o principal suspeito da morte do ator
Foto: Reprodução

De acordo com a amiga do ator, o suspeito é branco, de estatura média, usa barba e tem cerca de 40 anos. "Ele me confidenciou que conheceu um homem que poderia ajudá-lo a entrar numa novela que o faria famoso. Jefferson chegou a ficar incomodado com a maneira como ele estava se aproximando. Ele me disse que o rapaz frequentava a casa dele e ficava deslumbrado com os pertences. Parecia ter inveja do Jeff", disse ao jornal O Globo.

O corpo do ator foi encontrado amarrado dentro de um baú no Rio de Janeiro. Sobre o baú, havia uma grossa base de concreto, na qual os investigadores precisaram usar uma máquina de perfurar.

As autoridades encontraram os restos mortais do ator enterrado a dois metros de profundidade em um terreno na rua Itueira, na Zona Oeste do RJ.

Segundo os investigadores da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), o corpo estava em posição fetal e em estado de decomposição. Apesar disso, foi possível fazer o reconhecimento por meio de suas impressões digitais.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil