A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) divulgou uma nota nesta terça-feira (14) para negar os boatos que estão circulando pela internet. De acordo com internautas nas redes sociais, a igreja teria iniciado um processo seletivo para a contratação de pastores, com salário inicial de R$ 8 mil.
Foto: Divulgação |
Nos comentários, chegaram a divulgar até a empresa que seria responsável para a aplicação das provas. Na nota, a Universal explica que os rumores circulam pelas redes desde 2009 e que tudo não passa de uma "fantasia absurda". Confira a nota divulgada pela IURD:
"A Igreja Universal do Reino de Deus vem a público para reiterar que não passa de boato mentiroso a informação, que circula na internet, de que pretenderia organizar um concurso público para ‘contratar pastores’. Somos vítimas dessa fantasia absurda desde 2009 e alertamos que alguns veículos de comunicação, que no passado deram eco a tal inverdade, foram obrigados a assumir e reparar o erro. Por fim, fica a sugestão: desconfie sempre do que lê na internet".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade