BRASIL

Após ônibus tombar, Wesley Safadão retoma agenda de shows

"Continuamos apoiando e dando total assistência aos nossos integrantes para que a pronta recuperação ocorra o mais breve possível", disse nota

foto autor

12/03/2015 às 22:00 • Atualizada em 29/08/2022 às 13:34 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Após interromper a agenda de shows por conta do acidente com o ônibus da banda 'Garota Safada', o cantor Wesley Safadão se pronunciou através de seu perfil no Instagram na noite desta quinta-feira (12). Em nota, ele afirmou que vai voltar a se apresentar. "Informamos a todos que, com o apoio e o incentivo dos nossos integrantes que ainda estão em recuperação 'pós' o acidente ocorrido com o nosso ônibus, decidimos voltar ao cumprimento dos nos compromissos profissionais e da agenda de shows a partir desta sexta-feira, dia 13. No entanto, continuamos apoiando e dando total assistência aos nossos integrantes para que a pronta recuperação ocorra o mais breve possível e que todos voltem a gozar de plena saúde", postou.
O cantor parou de se apresentar após o acidente com o ônibus da banda na última terça-feira
O ônibus que levava os integrantes da banda Garota Safada deixou quatro pessoas feridas na madrugada desta terça-feira (10), na cidade São Luiz do Curu, no Ceará. O cantor Wesley Safadão escapou do acidente porque não viajava com a banda. "Ele viaja só de carro ou de jato. A banda chega antes para organizar tudo para o show", explicou o assessor de imprensa em entrevista ao site 'Ego'. O assessor contou ainda que Wesley soube do acidente por alguns integrantes que estavam no ônibus: “Assim que soube, ele mesmo ligou para os familiares de vários músicos". De acordo com o representante do cantor, o show que aconteceria nesta terça-feira foi adiado e a agenda do grupo está suspensa. "Só vai ter show quando todo mundo tiver condições", disse o assessor da banda. De acordo com a assessoria do Hospital Instituto José Frota (IJF), em Fortaleza, 15 integrantes da banda deram entrada na unidade por volta das 18h30 da segunda-feira. Não há informação sobre o estado de saúde das vítimas, que permanecem na emergência do hospital. Até o momento, nenhuma delas recebeu alta. Outros integrantes da banda foram encaminhados aos hospitais de Umirim, Itapipoca e São Gonçalo do Amarante.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil