Duas assessoras - de imprensa e jurídica - do ator Felipe Titto foram agredidas por um motorista de aplicativo na noite desta quinta-feira (8). Em seu perfil no Instagram, o também apresentador disse, em tom de revolta, que duas integrantes de sua equipe, Jessica Varrasquim e Tatiane Soares foram as vítimas da agressão. No relato ele contou que Jessica levou um soco no nariz, já Tati foi atingida com o carro na perna.
Elas estavam a caminho de uma palestra que seria dada por Titto. O evento foi cancelado devido ao ocorrido.
Leia também:
"Estou com a Tati. Ela está com a perna fod*** e eu, de bengala, levando ela pro hospital. A gente teve um problema com motorista de aplicativo, que agrediu ela. Isso foi o carro, que passou por cima da perna dela. A outra pessoa da equipe tomou um soco no nariz", explicou o ator.
"Zelo muito pelos meus e não podia deixá-las na mão. O cara, do nada, deu uma 'bomba' [soco] na cara de uma menina. Aí atropela a outra! Viu a perna e passou por cima. Não vai ficar assim! E se precisar falar do aplicativo, vou falar. Chega de só ficar observando as coisas erradas acontecendo. Porque ele não só saiu da conduta do seu trabalho, como agrediu duas mulheres. E vou fazer questão que esse cara pague", pontuou ele.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!