icone de busca
iBahia Portal de notícias
BRASIL

Assista ao vídeo da briga entre alunas que terminou em morte

Luana Vieira Gregória tinha uma filha de um ano

foto autor

13/09/2013 às 12:15 • Atualizada em 29/08/2022 às 5:05 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Uma briga entre adolescentes terminou em morte na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, na última quarta-feira (11). Luana Vieira Gregória, de 15 anos, cursava o 9º ano do Ensino Fundamental da Escola José Ferreira Barbosa e de acordo com reportagem da TV Morena, ela se desentendeu com uma colega que não teve o nome divulgado, porque teria borrifado perfume na colega, que seria alérgica.
Imagens de um vídeo feito por um aluno da escola, mostram a briga das adolescentes e o momento em que uma delas puxa um objeto pontiagudo, que seria um canivete. Por conta da confusão, outras brigas acabaram se formando.
Além de Luana, que foi atingida pelas costas, uma outra adolescente de 16 anos foi alvejada na perna. A mãe de Luana chegou ao local pouco tempo depois e levou as duas para uma unidade médica, mas ela acabou não resistindo. A adolescente era mãe de uma menina de um ano.
Ao Estadão, a Secretaria de Educação do Estado (SED) informou que está prestando apoio ao colégio e que está sendo feito um relatório do caso que será encaminhado ao Ministério Público Estadual (MPE). A família da jovem que praticou o crime entrou em contato com a polícia e se comprometeu a apresentá-la na Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e à Juventude.
Segundo a polícia, o canivete não pertence a autora do crime. Uma jovem identificada como Dafni Ingrid de Lima, de 18 anos, seria a dona do objeto. Ela já foi interna de uma Unidade Educacional de Internação e está sendo procurada. Confira abaixo o vídeo com a reportagem [youtube nY7QkhLxc-E]

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil