Uma bebê de um ano e 21 dias de vida morreu vítima de uma parada respiratória após ser amamentada pela mãe. O caso aconteceu em Álvares Machado (SP) neste domingo (27). As informações são do G1 Presidente Prudente e Região.
A polícia informou ao G1 que o avô da criança recebeu uma ligação do filho pedindo para ele ir até a sua residência. Ao chegar no local, ele viu que o bebê estava com o rosto roxo. Ele acionou o Corpo de Bombeiros que levou a bebê até um hospital da cidade, onde foi constatado o óbito por parada respiratória. Os familiares foram encaminhados por um médico para registrarem um boletim de ocorrência.
No documento, um dos familiares do bebê informou que a mãe da criança adormeceu em cima da bebê após amamentá-la. O caso está sendo investigado e os pais da vítima serão ouvidos.
A mãe da bebê publicou uma declaração de um amor à filha nas redes sociias.
Em uma rede social, a mãe da criança publicou uma declaração de amor à filha juntamente com um vídeo em que aparece a bebê.
"Saiba que mesmo aí no Céu, distante da gente, a gente nunca vai deixar e te amar ou te esquecer um só dia. Meu coração dói, meu coração dói, meu coração dói; que saudades e você, minha pequena, que saudades de você, meu amor, saudade essa que nunca passará", escreveu a mulher (veja a reprodução abaixo).
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!