Foto: Reprodução/Facebook |
Como o desejo do marido era ser enterrado ao lado do pai, em Los Angeles, Elina Brown enviou o corpo de Prentice para o seu país de origem. A empresária de 37 anos entrou com o pedido de um visto emergencial para acompanhar o funeral do amado, mas teve o direito negado duas vezes.
O enterro do americano está marcado para o dia 10 de março. Segundo Elina, o consulado alegou que ela não provou ter vínculos fortes no país que garantissem o retorno dela ao Brasil.
"Fiquei totalmente impotente. Entrei com o pedido emergencial dois dias depois da morte, paguei a taxa e marcaram a entrevista. Levei todos os documentos, e, quando foi negado, o cônsul disse para eu tentar novamente. Tentei, fiz a entrevista sem condições psicológicas nenhuma de responder qualquer coisa porque estou à base de calmantes e o visto foi negado novamente', relatou a empresário ao jornal Extra. Elina e Prentice tem um filho de 1 ano e sete meses, e estavam juntos há quatro anos.
Além disso, ela tem dois filhos de um relacionamento anterior - uma jovem de 19 anos e um menino de 11. A brasileira alega que só pediu o visto para o bebê, e afirmou ter deixado claro que não tinha intenção de permanecer nos EUA após o enterro do marido. "Ele veio morar no Brasil. A ideia nunca foi morar lá. Minha última memória dele é um filme de terror e quero estar presente no enterro para me despedir", lamentou a viúva.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade