icone de busca
iBahia Portal de notícias
BRASIL

Cadela infarta e morre após barulho de fogos de artifício

Mila era uma cadela da raça pitbull e, de acordo com os tutores, Christiane Néri e Randel Silva, o animal não tinha problema de saúde

foto autor

Redação iBahia

03/01/2019 às 8:52 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:39 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A tristeza de uma família de Engenho Novo, Zona Norte do Rio de Janeiro, após a morte de uma cadela na virada do ano está comovendo milhares de pessoas nas redes sociais. O animal morreu em decorrência do barulho dos fogos de artifício na madrugada do dia 1º de janeiro.

Segundo tutores, a cadela Mila tinha por volta de dez anos e estava saudável Foto: Reprodução Facebook/ Randel Silva

Mila era uma cadela da raça pitbull e, de acordo com os tutores, Christiane Néri e Randel Silva, o animal não tinha problema de saúde, mas sofreu um ataque de pânico e infartou durante a queima de fogos. "A Mila ficou em estado de pânico, foi muito triste ver aquela situação. Colocamos músicas, cantamos e demos carinho até que ela se deitou e, aparentemente, estava mais calma. Mas, depois de um cochilo, fomos vê-la e ela já estava sem vida", relatou a dona. (...) "Encontrá-la daquele jeito foi uma das piores coisas da minha vida. A morte da Mila é tola, estúpida. Ela estava bem e foi arrancada de mim, ela iria viver mais alguns anos. Poderia ter sido evitado, é possível fazer um espetáculo apenas com luzes", afirma a tutora.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil