Um homem de 45 anos foi atropelado junto com seus dois filhos por dois assaltantes em fuga na última segunda-feira (5), na cidade de Taguatinga (DF). O médico Vanderley Correa descreveu o momento ao G1 DF como "pior situação da minha vida".
Vanderley contou ao G1 que levava o filho de 6 anos e a filha de 4 anos para a aula de natação no momento que foi atingido por um carro que invadiu de forma desgovernada o passeio. Ao perceber a chegada do veículo, o médico tentou proteger as crianças, sem sucesso.
Logo após ser atingido, o pai levantou rapidamente do chão e foi prestar os primeiros socorros aos filhos. "Imobilizei as crianças e tentei tranquilizá-las. Em seguida, as levei para o hospital mais próximo.", disse ao G1. A família fez exames e foi liberada ainda na segunda-feira.
Leia também:
Veja o vídeo do momento (imagens fortes)
A Polícia Militar afirmou ao G1 que os assaltantes roubaram um carro na QNA 54, em Taguatinga, enquanto a dona saía do veículo, e fugiram em alta velocidade. Além de atropelar a família, os criminosos bateram em outros dois carros.
Os dois homens tentaram fugir a pé, mas ambos foram detidos. A Polícia Civil contou ao G1 que o suspeito que dirigia o carro fez o teste do bafômetro e este indicou teor alcoólico de 0,63mg/l, índice acima do permitido pela Lei Seca.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!