A dançarina Mel Dantas, de 21 anos, relatou no último sábado (27) ter sido espancada com golpes de capacete por Leonardo do Nascimento, o MC Anjinho, em Belém, no Pará. Ela expôs o caso na internet, com o objetivo de mobilizar outras vítimas do funkeiro, que foi preso em flagrante.
Segundo a dançaria, ela foi agredida após os dois terem um desentedimento por causa de ciúmes. Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver o MC acertando a cabeça da vítima com o objeto. O artista fugiu sem prestar socorro.
Leia também:
Um motoqueiro foi quem levou a dançaria a uma Unidde de Pronto Atendimento. Após ser atendida, ela registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher.
“Eu não vou me calar, mas deixando claro que se acontecer alguma coisa comigo ou com a minha família, foi o Leonardo, sem dúvidas!” declarou. A vítima ainda deu detalhes da relação dos dois, afirmando que não eram namorados: “Eu não tinha um relacionamento com o Leonardo. Eu não era mulher dele como ele estava espalhando”.
Essa não é a primeira vez em que MC Anjinho é denunciado por agressões contra mulheres. Ele responde a cinco processos por este motivo. Após o relato de Mel, algumas moças entraram em contato com ela, alegando que o rapaz as obrigava ter relações sexuais, mantendo-as em cárcere privado.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!