icone de busca
iBahia Portal de notícias
BRASIL

Carta de Heloísa Faissol fazia referência à depressão

No texto, ela afirma que não aguenta mais “viver nesse mundo”

foto autor

Redação iBahia

04/02/2017 às 16:49 • Atualizada em 01/09/2022 às 13:12 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Uma carta encontrada por agentes da 13ª DP (Ipanema) na sala da casa onde a socialite e funkeira Heloísa Worms Pinto, de 46 anos, conhecida como Heloísa Faissol, foi encontrada morta, fazia referência à depressão da mulher. No texto, ela afirma que não aguenta mais “viver nesse mundo”. As cartas foram encaminhadas à perícia. O corpo de Heloisa foi encontrado no banheiro da casa, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, sem sinais aparentes de violência. De acordo com agentes que estiveram no local, ela estava sozinha em casa no momento da morte e o local não tinha sinais de arrombamento.

O corpo de Heloisa foi sepultado na manhã deste sábado no cemitério São João Batista, em Botafogo. De acordo com a delegada Cristiana Bento, que investiga o caso, “homicídio é a possibilidade menos provável”.

Leia também:

Em entrevistas, Heloísa disse que vivia à base de remédios. “Não me imagino sem meus calmantes”, contou ela à revista “Glamour”, em fevereiro de 2014. Um amigo de Heloísa ouvido nesta sexta-feira pelo EXTRA revelou que a socialite tinha “momentos de altos e baixos”.

"Ela teve uma fase de tomar medicamentos para depressão e afins. Já falou a respeito em entrevistas. Era uma pessoa de extremos, hora estava muito feliz, hora down. Tinha momentos de altos e baixos", disse o administrador Wanderson Bassani, amigo da socialite há cinco anos.

Bassani conta que falou com Heloísa pela última há três semanas e que ela estava feliz: "Nos divertimos com um post que eu fiz. Ela estava feliz. Tanto que fiquei chocado com a notícia. Ela era uma pessoa incrível, que viveu o extremo, se assim fosse preciso, ou se a vida assim pedisse. Era adorada por todos".

De classe média alta, Heloísa ficou famosa ao virar cantora de funk e organizar festas no Morro da Babilônia, na Zona Sul do Rio. Ela chegou a adotar o nome “Helô Quebra-mansão”, em homenagem à também funkeira Tati Quebra-barraco. Heloísa participou da 7ª edição do reality show “A Fazenda”, em 2014, quando ficou entre os três finalistas.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil