icone de busca
iBahia Portal de notícias
BRASIL

Casal gay é atacado em terminal de ônibus com madeiras e pregos

Suspeito e vítimas chegaram a entrar em luta corporal

foto autor

Redação iBahia

13/01/2020 às 19:20 • Atualizada em 27/08/2022 às 20:11 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Um homem, que não foi identificado, foi acusado de agredir um casal gay enquanto eles esperavam um ônibus no Terminal Capão Redondo, na cidade de São Paulo (SP). A agressão teria acontecido no último domingo (12) e, de acordo com o casal, houve motivação homofóbica. As informações são do G1 São Paulo.

Testemunhas afirmam que o suspeito é vendedor ambulante no terminal. Segundo o boletim de ocorrência do caso, ele se sentiu ofendido ao ver Lucas Trindade, 24 anos, e Caio Costa Souza, 19, se beijando na fila. A atitude dos dois estaria desrespeitando os passageiros da fila, segundo o homem. Houve discussão entre os três e o suspeito teria saído do local fazendo ameaças de morte.

Foto: Reprodução/Arquivo pessoal


Pouco tempo depois, o homem voltou munido de uma madeira com prego e acertou o abdômen de Lucas. O casal conseguiu desarmar o homem e eles entraram em luta corporal. A confusão só terminou quando funcionários do terminal e motoristas separaram a briga e levaram o suspeito embora.

Após a situação, Lucas foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu ajuda e foi liberado.

Segundo o G1, o caso foi registrado pelo casal Delegacia de Polícia de Repressão aos Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), vinculada à Divisão de Proteção à Pessoa do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil