De acordo com o portal iG, a polícia registrou a morte como "suicídio consumado". Antes de atirar contra a própria cabeça, um primeiro tiro foi disparado contra o chão "como que para testar a arma", disse a delegada, que revelou não ter achado nenhum tipo de droga, tranquilizante ou antidepressivo no apartamento.
Discussão antes da morteAinda segundo Suegama, Cláudia, que está grávida de cinco meses, contou que o casal discutiu no restaurante japonês onde jantaram com um casal de amigos na noite de domingo (8). Contudo, ela não relatou sinais de agressão física em depoimento prestado na manhã de hoje.Leia também:Dois dias antes da morte, Champignon falou sobre planos profissionais em rede socialCorpo de Champignon é levado para o IML; veja fotos;Famosos lamentam morte de Champignon;Jr. Lima lamenta morte de Champignon; ambos tocaram com baiano morto em maio;"Ele não conseguiu ficar sem Chorão", diz Sônia Abrahão sobre Champignon; Quando chegou em casa, o baixista se isolou em um dos quartos do apartamento, sem trancar a porta. Por volta da 0h20, Cláudia ouviu um tiro, tentou entrar no cômodo, mas o corpo impediu o acesso ao cômodo. Foi então que ela teria saído gritando e encontrou o vizinho Alexandre Benaion, que também ouviu o barulho e chamou a polícia.
As autoridades encontraram uma arma, calibre 380, nas mãos de Champignon. Em choque, Claudia foi levada ao hospital, mas já recebeu alta. Ela realizou um ultrassom e o bebê do casal passa bem.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade