O goleiro Bruno foi anunciado como nova contratação do Rio Branco-AC na madrugada da última segunda-feira (27), através de vídeo divulgado pelo presidente do clube. A notícia, no entanto, não foi recebida de maneira positiva, e causou ao clube a perda do único patrocinador, logo em seguida.
A rede de supermercados Arasuper anunciou que suspendeu o patrocínio com o clube acreano "em virtude da contratação do goleiro Bruno, anunciada no último domingo", disse na nota publicada no Facebook. O vínculo com o time envolvia, entre outras coisas, o fornecimento de alimentos aos jogadores das divisões de base.
Veja a nota completa:
"A Rede Arasuper informa que está suspendendo - a partir desta data - o patrocínio do Rio Branco Futebol Clube em virtude da contratação do goleiro Bruno, anunciada no último domingo. O apoio era de fundamental importância para o trabalho realizado pelo time junto aos jovens e crianças das categorias de base, que serão duramente penalizados. Cabe ressaltar que a empresa não tem qualquer interferência nas decisões tomadas pela diretoria do RBFC".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade