A humorista alemã Lea Maria, se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais na última quinta-feira (9), ao tornar público o caso de violência doméstica cometido pelo marido, o também humorista Juliano Gaspar.
Por meio de vídeo publicado nas redes sociais, a comediante, que vive no Brasil há algum tempo e se relaciona com Juliano desde 2017, relata as agressões do companheiro. Lea aparece com uma tipoia no braço e fala que não tinha intenção de tornar o caso público por agora.
Leia também:
"Venho aqui falar com vocês porque eu tenho recebido as mensagens. Não gostaria que isso viesse a público, mas tomou uma proporção que eu não esperava. Eu tô passando por um momento muito difícil, delicado. Onde as pessoas entraram em contato comigo, querendo saber como estou. Eu to lendo tudo, mas não consigo responder agora", disse.
A humorista tranquilizou os seguidores afirmando que estava em segurança e sendo cuidada por profissionais, além de estar recebendo apoio da família.
"Queria tranquilizar vocês porque estou acompanhada pela minha família, amigos e profissionais da área da saúde e jurídica. Eles estão me ajudando a passar por essa fase e em um certo momento voltarei aqui para conversar com vocês. Peço que vocês respeitem a minha situação e agradeço todo o carinho".
O caso denunciado por Lea foi registrado na 2º DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), no Cambuci, em São Paulo. Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública afirmou que a denúncia foi encaminhada à 1ª DDM, responsável pela área.
"A especializada instaurou inquérito policial e investiga todas as circunstâncias relativas ao fato visando à responsabilização do autor."
Depois da agressão se tornar pública, o casal já teve shows cancelados no interior de São Paulo.
Leia mais sobre Brasil no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!