O corpo do ator Yago Henrique França, de 29 anos, que estava desaparecido em São Paulo desde o dia 27 de fevereiro, foi encontrado pela Polícia Civil carbonizado na última terça-feira (7), em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.
O caso vem sendo investigado pela Polícia Civil de São Bernardo do Campo, e de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), está sendo tratado como "morte suspeita".
Leia também:
"A região realizava detalhada apuração sobre o desaparecimento da vítima, que foi localizada no último dia 7, em Taboão da Serra. A autoridade policial segue em diligências para identificar e prender os autores, bem como aguarda os resultados dos laudos solicitados ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML)", informou por meio de nota.
Para os amigos do jovem, a suspeita é de que Yago tenha sido assassinado por homofobia. O ator teria marcado um encontro por aplicativo antes de desaparecer em fevereiro.
Além de atuar, Yago trabalhava como drag queen e tarólogo. O corpo do artista foi identificado pela mãe, que reconheceu as tatuagens no braço e na perna. "Ainda bem que acharam, senão ele iria ser enterrado como um indigente", disse ao site Metrópoles.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!