A família do influenciador digital Popó Vaz, encontrado morto em seu apartamento na segunda-feira (14) em São Paulo, lida com a burocracia para fazer o enterro do investigador da Polícia Civil em Minas Gerais, cidade onde ele nasceu.
Nas redes sociais, o jornalista Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, informou aos seguidores sobre a situação e tranquilizou os internautas sobre o estado do marido de Popó, Pedro HMC, do portal 'Põe na Roda'.
"Voltei aqui só para dizer que: Pedro está bem, está entre amigos, sendo cuidado e longe do celular para livra-Lo de gente sem noção, que, acreditem, existe. Estamos lidando com toda a parte burocrática por aqui. O enterro do Popó deve ser em Minas, a pedido da família. É isso".
Voltei aqui só para dizer que: Pedro está bem, está entre amigos, sendo cuidado e longe do celular para livra-Lo de gente sem noção, que, acreditem, existe.
— Fernando Oliveira (@fefito) March 15, 2022
Estamos lidando com toda a parte burocrática por aqui. O enterro do Popó deve ser em Minas, a pedido da família. É isso.
A notícia do falecimento de Popó foi divulgada pela Antra, Associação Nacional de Travestis e Transexuais, na noite de segunda (14).
"Acabamos de saber que o @popo_vaz nos deixou. Infelizmente perdemos mais um de nós que não suportou continuar em uma sociedade tão violenta e desumana".
Na web, alguns internautas chegaram a relacionar a morte do policial e influenciador a um episódio envolvendo o marido do blogueiro, Pedro HMC, que teve um vídeo íntimo publicado no Instagram no final de semana.
A especulação foi reprimida por pessoas que acompanhavam o casal. "Vendo alguns comentários culpando o Pedro pela morte do Popo Vaz, e como vocês são patéticos", disse um perfil.
"Um absurdo quererem responsabilizar o Pedro HMC pelo o que houve com o Popó Vaz. Porque não vão responsabilizar a galerinha transfobica que estava perseguindo ele", questionou outro.
Leia mais sobre Brasil em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!