BRASIL

Cozinheiro é preso por dopar e estuprar 11 homens

"Ele levava as vítimas para um local, no Parque da Cidade, que é famoso por encontros de homossexuais que fazem sexo ao ar livre", explicou o delegado

foto autor

Redação iBahia

08/10/2020 às 20:45 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:06 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Nesta quinta-feira (8), um cozinheiro de 41 anos, identificado como João Batista, foi preso suspeito de dopar e estuprar homens no Parque da Cidade, em Brasília. De acordo com a Polícia Civil, ele já fez, pelo menos 11 vítimas no golpe "boa noite, Cinderela". As informações são do G1.
Segundo o delegado Maurício Iacozzilli, da 1ª Delegacia de Polícia da Asa Sul, depois de estuprar as vítimas, o agressor roubava os pertences. Para a polícia, o cozinheiro praticava os crimes desde 2008, e as vítimas tinham entre 16 e 40 anos. "Ele levava as vítimas para um local, no Parque da Cidade, que é famoso por encontros de homossexuais que fazem sexo ao ar livre", explicou o delegado ao G1.
A polícia encontrou três frascos da medicação e dois celulares produtos de roubo nas buscas realizadas na casa do cozinheiro. Ele vai responder por roubo circunstanciado e estupro de vulnerável. Se condenado, pode pegar uma pena de mais de 30 anos de prisão.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil