A menina Emanuelle Pestana de Castro, de 8 anos, foi morta a facadas nesta sexta-feira (10), em Chavantes (SP). O corpo da criança foi encontrado na noite desta segunda-feira (13). O principal suspeito do crime, o vizinho da família, confessou o homicídio e disse que matou a menina por vingança contra a mãe dela. As informações são do G1 Bauru e Marília.
De acordo com a apuração do G1, equipes da polícia foram acionadas após Agnaldo Guilherme Assunção, de 49 anos, confessar o crime e apontar onde estava o corpo da menina. A perícia informou que o corpo de Emanuelle possuía facadas nas costas e no peito. O suspeito foi preso em flagrante e irá responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
No dia do crime, a menina tinha ido para uma praça brincar, quando desapareceu. As câmaras de segurança do local registraram duas vezes o suspeito. Quando foi interrogado, ele chegou a negar o homicídio, mas em seguida acabou confessando.
Agnaldo contou à polícia que cometeu o crime por vingança, pois a mãe de Emanuelle não deixa a menina brincar com o enteado dele.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!