Três meninas com idades entre 11 e 12 anos foram encontradas após deixarem carta informando que iriam sair para cumprir um 'desafio'. Elas foram dadas como desaparecidas na manhã desta quarta-feira (02), mas foram localizadas na noite do mesmo dia por um casal que acionou a polícia militar. O aconteceu em Maringá (PR). As informações são do G1 Norte e Noroeste.
De acordo com a apuração do G1, as crianças contaram às autoridades que saíram de casa sozinhas, andaram o dia e não entraram em nenhum carro. Elas disseram ainda que foram a um parque e depois caminharam para a catedral, onde foram encontradas.
Evelyn, de 11 anos, foi dormir na casa das irmãs Luana, de 12 anos, e Yasmin, de 11 anos. De acordo com o pai das meninas, elas deixaram uma carta afirmando que ficariam uma semana foram de casa para cumprir um desafio após a mãe de duas delas sair para comprar comida.
As meninas afirmaram à polícia que não iriam ficar uma semana fora, mas apenas um dia, e disseram que não participaram de nenhum desafio e só fizeram isto para chamar a atenção dos pais.
De acordo com a apuração do G1, um dos motivos da 'fuga' das crianças seria uma bronca da mãe de uma delas sobre um vídeo encontrado no celular de uma das crianças. O Conselho Tutelar vai acompanhar as famílias para identificar se existe algum problema familiar.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!