icone de busca
iBahia Portal de notícias
BRASIL

Diretor tenta invadir escola com correntes e é afastado do cargo

Na confusão, um professor e um estudante ficaram feridos. A Secretaria de Educação instaurou um processo administrativo

foto autor

17/12/2015 às 19:37 • Atualizada em 31/08/2022 às 15:31 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O diretor de uma escola estadual de São Paulo foi afastado do cargo após tentar invadir o colégio usando correntes e martelos. A escola Estadual Deputado João Doria, no Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo, está ocupada por estudantes desde o dia 18 de novembro.
Imagens mostram homens batendo com martelo e correntes para tentar entrar na E. E. João Doria, na Zona Leste de São Paulo, ocupada por estudantes (Foto: Reprodução/YouTube)
Foto: Reprodução/YouTube
Um vídeo gravado na terça-feira (15), mostra a tentativa de invasão do diretor, que estava acompanhado de mais alguns homens. De acordo com a Secretaria Estadual da Educação, além do afastamento, um processo administrativo foi instaurado.
Segundo informações do G1, um dos estudantes afirmou que um aluno e um professor, que apoia a ocupação, foram agredidos durante a confusão. O jovem disse ainda que o diretor e as outras pessoas só pararam de forçar o portão com a chegada da Polícia Militar. A Secretaria da Segurança Pública registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal contra um estudante de 17 anos.
Correio24horas

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil