Elize Matsunaga, condenada pela morte do marido, o empresário Marcos Kitano Matsunaga, herdeiro do grupo Yoki Alimentos, tenta ressocialização como motorista de aplicativo em São Paulo. Segundo o jornalista Ullisses Campbell, Elize está trabalhando em três aplicativos, na região de Franca, no interior de São Paulo.
Ela foi condenada a 19 anos e 11 meses de prisão por matar e esquartejar o marido em 2012. Entretanto, a pena de Matsunaga foi reduzida para 16 anos e 3 meses pelo Superior Tribunal de Justiça (STF) e está em liberdade condicional de desde maio de 2022. Ela cumpriu regime fechado no presídio de Tremembé (SP), por 10 anos.
Leia também:
Ainda segundo o jornalista, relatos de passageiros afirmam que Elize é "bem tranquila" e que a maioria a recebe bem. "Ela usa o nome de solteira [Elize Araújo Giacomini]”, um deles relatou.
A nota dela no aplicativo é de 4.80 e o carro utilizado é um Honda Fit, segundo informações publicadas pela pagina "Mulheres Assassinas". Apesar do relato de ser bem tratada pelos passageiros, Elize usa máscaras e óculos para dificultar sua identificação.
Leia mais sobre Brasil no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!