O apresentador Emílio Surita foi internado em um hospital de São Paulo e passou por cirurgia após ser diagnosticado com um câncer no intestino.
De acordo com o jornalista Odair Del Pozzo, essa é a motivação para a ausência de Surita no programa Pânico, na Jovem Pan.
Leia também:
Segundo o comunicador, Emílio fez uma cirurgia de retirada e passou uma semana em Unidade de Terapia Itensiva (UTI), atualmente está em quarto no hospital. “Ele fez uma operação bastante delicada há quase uma semana e agora já está no quarto, ainda bem, com dreno, com tudo. Esta é a informação preliminar que eu tenho, estão tratando o caso com muita discrição”, explicou.
O jornalista ainda disse que o clima no programa está "muito chato" por conta da saúde do apresentador. Após a revelação, Ricardo Feltrin, amigo de Emílio, desejou forças para a família, de acordo com Leo Dias, do Metrópoles.
“Agora que se tornou público, desejo bênçãos e recuperação ao Emílio Surita, internado, operado e fazendo tratamento contra um câncer. Desejo força para sua família e amigos. Que saia logo, pois é um dos grandes comunicadores da história do rádio brasileiro”, escreveu no perfil do Twitter.
O deputado federal Eduardo Bolsonaro também falou sobre o assunto nas redes sociais: "Neste momento difícil, faço votos de uma pronta melhora. Estamos orando por sua saúde, força aí!".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!