Ir ao espaço parece fácil perto do que foi driblar a ansiedade pelo fim da pandemia e se casar com o amor de sua vida. Segundo brasileiro a fazer uma viagem espacial, o engenheiro mineiro Victor Hespanha teve sua prova de fogo ao esperar por mais de um ano para realizar o sonho de ver sua noiva, hoje mulher, no altar.
Victor e Marcella Diniz Espanha são o tipo de casal que não se desgruda. Ela está com ele nos Estados Unidos para apoiar o brasileiro na preparação de sua viagem na Blue Origin, que acontecerá na próxima sexta-feira, 20 de maio.
Leia também:
Os dois planejaram cada detalhe da cerimônia de casamento que deveria acontecer em 2020 após o noivado em 2019. Mas com o coronavírus e a incerteza dos prognósticos da pandemia, os dois adiaram tudo. Líder de uma célula religiosa em Belo Horizonte, onde mora com o engenheiro, Marcella "entregou para Deus" os planos de casamento.
Os pombinhos aguardaram até março do ano passado para fazer uma cerimônia íntima, celebrada num culto ao ar livre, e com a presença de pouquíssimas pessoas. Em novembro, porém, a festa foi liberada.
Não são poucos os arroubos românticos dos dois nas redes sociais. A de Marcella, até o dia em que Victor foi anunciado como um dos sorteados para a viagem espacial, era trancada. Os dois curtem viajar, cozinhar, são muito religiosos e vão viver separados essa aventura. Ela da Terra, ele lá de cima. Mas essa "separação" vai ser bem rapidinha: Victor só ficará na nave por inesquecíveis dez minutos.
Leia mais sobre Brasil em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Veja também:
Agência O Globo
Agência O Globo
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!