O velório do cantor e compositor Erasmo Carlos será restrito a parentes e amigos, segundo divulgaram familiares em nota nesta terça-feira (22). O horário e local da cerimônia não foram informados.
No posicionamento, a família do cantor pediu para que fãs mantenham homenagens à distância. "Quem quiser homenageá-lo, escute suas músicas, suas mensagens. Nada o faria mais feliz e amado", diz a nota divulgada pela família de Erasmo.
Leia também:
O cantor teve a morte confirmada no início da tarde. Erasmo tinha 81 anos e morreu no Rio de Janeiro, em decorrência de paniculite complicada por sepse de origem cutânea.
"No dia do músico, nosso amado Erasmo Esteves, o Erasmo Carlos, o Gigante Gentil, o Tremendão, o Pai do Rock Nacional, se despediu. Erasmo criou, amou, acompanhou a cada um de nós nos momentos importantes das nossas vidas. E além de todas as maravilhas que compôs e cantou durante décadas, ele nos deixou recados: o futuro pertence à jovem guarda. E que é preciso saber viver! Vamos continuar cuidando das novas gerações, por nós e por ele", acrescenta a nota da família.
O Tremendão, como era conhecido, deixa a esposa e três filhos.
Leia mais sobre Brasil no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!