icone de busca
iBahia Portal de notícias
BRASIL

'Estamos arrasados', diz cunhado de Heloísa Faissol

A polícia ainda está fazendo os exames necessários para descobrir o que ocorreu

foto autor

Redação iBahia

03/02/2017 às 12:28 • Atualizada em 31/08/2022 às 22:27 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Parentes de Heloísa Worms Pinto, de 46 anos, conhecida como Heloísa Faissol, deixaram o Instituto Médico-Legal (IML), no Centro do Rio, no fim da manhã desta sexta-feira. Todos estavam muito abalados com a morte da socialite e funkeira - o corpo foi encontrado em seu apartamento, em Copacabana, Zona Sul da cidade, nesta quinta. Cunhado de Heloísa, Aloísio Salazar disse que ninguém sabe o que aconteceu.

- Estamos arrasados. O sentimento da família, neste momento, é o pior possível. Não fazemos ideia do que aconteceu. A polícia ainda está fazendo os exames necessários para descobrir o que ocorreu.

Entre os parentes que foram ao IML estava o filho de Heloísa, José Arthur, de 19 anos. Foi ele que encontrou o corpo da mãe, na cozinha do apartamento, na tarde desta quinta. Segundo as primeiras informações da delegada Cristiane Bento, titular da 13ª DP (Ipanema), o caso não está sendo tratado como homicídio.

Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que um inquérito foi aberto para que as circunstâncias da morte de Heloísa sejam investigadas:

"Um procedimento foi instaurado na 13ª Delegacia de Polícia (Ipanema) para apurar a morte de Heloísa Worms Pinto, 46 anos, cujo corpo foi encontrado ontem à tarde em um apartamento localizado na Rua Sousa Lima, Copacabana. Perícia foi realizada no local e diligências estão em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa da morte".


'Era uma pessoa de extremos', diz amigo

Em entrevistas, Heloísa disse que vivia à base de remédios. "Não me imagino sem meus calmantes”, contou ela à revista “Glamour”, em fevereiro de 2014. Um amigo de Heloísa ouvido nesta sexta-feira pelo EXTRA contou que a socialite tinha “momentos de altos e baixos”.

- Ela teve uma fase de tomar medicamentos para depressão e afins. Já falou a respeito em entrevistas. Era uma pessoa de extremos, hora estava muito feliz, hora down. Tinha momentos de altos e baixos - disse o administrador Wanderson Bassani, amigo da socialite há cinco anos.

Bassani conta que falou com Heloísa pela última há três semanas e que ela estava feliz:


- Nos divertimos com um post que eu fiz. Ela estava feliz. Tanto que fiquei chocado com a notícia. Ela era uma pessoa incrível.

Fama após virar cantora

De classe média alta, Heloísa ficou famosa ao virar cantora de funk e organizar festas no Morro da Babilônia, na Zona Sul do Rio. Ela chegou a adotar o nome “Helô Quebra-mansão”, em homenagem à também funkeira Tati Quebra-barraco. Heloísa participou da 7ª edição do reality show “A Fazenda”, em 2014, quando ficou entre os três finalistas.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil