Enfrentando uma série de denúncias feitas por internautas, a família do canal 'Bel para meninas' se defendeu das acusações de que estaria obrigando menores de idade a se exporem a situações constrangedoras no Youtube em nome do humor. Através de uma nota enviada ao jornal 'Extra', Francinete e Maurício, pais das criancas Bel, de 13 anos, e Nina, de 5, afirmaram que boa parte das "estórias são de ficção".
"A nossa família é responsável por diversos canais de comunicação, que somam cerca de 21 milhões de seguidores. Dito isso, por meio de nossos canais passamos a publicar conteúdos controlados, vez que não se trata de um reality show onde estaríamos 100% expostos. Pelo contrário, nós escolhemos os conteúdos que publicamos, muitas das estórias são de ficção criadas por nós dentro da temática que abordamos", começou a família.
Leia também:
"Não se trata de expor a nossa relação interpessoal e familiar, mas se trata de expor certos acontecimentos nas hipotéticas relações interpessoais familiares em geral, nas quais eventualmente nos incluímos", finalizoupontuou o texto.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!