A filha do baixista do Ultraje Rinaldo Oliveira Amaral, conhecido como Mingau, falou sobre o quadro de saúde do pai. O músico foi baleado na cabeça na noite de sábado (2), em Paraty, no Rio de Janeiro.
Em lágrimas a jovem Isabella Aglio pediu às pessoas que rezem pelo pai, e clamou para que a cirurgia do pai ocorra bem. Segundo o boletim médico do hospital onde está internado, o quadro de saúde é "delicado".
"O estado é delicado. Eu queria pedir para vocês: orem pelo meu pai, por favor", pediu ela. "Que a cirurgia corra bem, que ele volte, que ele fique sem sequelas. Não sei. Só rezem e orem pelo meu pai independente do que vocês acreditem", disse a jovem.
Ela explicou que o pai foi transferido em uma UTI aérea e que agora ele está em um hospital qualificado, onde será operado por um neurocirurgião.
"Conseguimos trazer agora à tarde em uma UTI aérea. Então agora ele já tá no hospital qualificado, com uma equipe qualificada, neurocirurgião. Enfim, ele tá sendo muito bem atendido. Mas gente o estado é delicado, né?", desabafou.
Mingau, de 56 anos, está internado no Hospital São Luiz Itaim, na Zona Sul de São Paulo.
Suspeito preso
Um homem foi preso na tarde deste domingo (3), suspeito de ser o responsável pelo tiro que atingiu o baixista. Segundo o portal Terra, a polícia chegou até o suspeito por meio de uma denúncia anônima e de informações do setor de inteligência da delegacia da área.
Ainda informações da TV Rio Sul, ao chegar no local, os agentes encontraram na residência um notebook, grande quantidade de drogas, armas e munições.
Esposa pede privacidade
A espora de Mingau também se pronunciou e pediu privacidade no momento. A atriz Maira Peres Cardoso também agradeceu as mensagens de carinho e orações.
"Passando para agradecer a todas as mensagens e orações. Eu não vou conseguir responder agora, ou não tão cedo, mas queria agradecer muito esse carinho. O Mingau é uma pessoa muito, muito, muito querida, então esse acolhimento de vocês está sendo muito importante nesse momento", disse.
"Ele já está sendo bem assistido, em breve a gente vai ter mais notícias, mas queria pedir muito para fãs e jornalistas não ficarem ligando para a família neste momento, porque é um momento muito delicado. Mensagens, quando a gente puder a gente responde, mas esse tipo de invasão... a gente precisa ter o celular disponível para informações realmente importantes. Então, por favor", completou.
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!