Um homem de 33 anos matou os próprios pais com facadas e golpes de enxada na cidade de Acarape (CE) nesta quarta-feira (18). Ele foi detido e encaminhado para um hospital na cidade de Redenção (CE). As informações são do G1 Ceará.
O delegado do caso, Cleidsom Pereira Fernandes, informou que o crime aconteceu na residência da da família. O suspeito foi identificado como Rafael Silva Freitas, de 33 anos. As vítimas eram Ubiraci Lima de Freitas, de 54 anos, e Maria Silva de Freitas, de 55 anos.
Em nota enviada a imprensa, a polícia civil informou que o filho matou os pais enquanto eles dormiam. Ele teria cometido o duplo homicídio após descobrir que os pais queriam interná-lo para tratar o vício em drogas.
Ao G1, o vizinho da família, João Bosco, relatou que foi possível ouvir os gritos da residência do casal.
"Acordei 6h escutando os gritos dos vizinhos, porque minha casa faz fundo com a casa do Ubiraci. No momento em que eu arrodeei o quarteirão para saber o que ocorreu, quando eu ia chegando, a filha dele vinha correndo com as mãos cheias de sangue, dizendo que os pais tinham morrido", contou ao G1.
Os corpos das vítimas foram encontradas na sala e na cozinha da casa. A mãe de Rafael foi morta com golpes de faca na barriga. Já o pai foi atingido com golpes de enxada na cabeça e facadas na garganta.
Ainda segundo o relato do vizinho ao G1, Rafael foi amarrado pelo cunhado, com a ajuda dos vizinhos, até a chegada da polícia. Ele foi autuado em flagrante por homicídio doloso.
João Bosco disse ainda ao G1 que o suspeito era usuário de drogas e estava dinheiro para traficantes. "O crime foi motivado porque Rafael era usuário de drogas e estava devendo R$ 6 mil a traficantes e pediu aos pais para pagar a dívida. Os pais dele recusaram e foram mortos", afirmou.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!