icone de busca
iBahia Portal de notícias
Legado

Filho revela ter caderno de 400 páginas de tweets inéditos de Rita Lee

Cantora, que morreu no dia 8 de maio, era conhecida por postar frases cheias de personalidade que faziam sucesso na rede social

foto autor

Redação iBahia

16/05/2023 às 19:39 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Filho revela ter caderno de 400 páginas de tweets inéditos de Rita Lee
Foto: Reprodução / Instagram

João Lee, filho caçula de Rita Lee e Roberto Carvalhpu, revelou que a cantora deixou 400 páginas de tweets inéditos. A cantora, que morreu no dia 8 de maio, era conhecida por postar frases cheias de personalidade que faziam sucesso na rede social.

"Tenho conversado com ela toda hora, tenho sentido muito a presença dela. Os dias têm sido muito difíceis. Muita solidão, mas a gente tem que continuar a viver com tudo o que ela passou para a gente, a força dela e o jeito de dar a volta por cima em todas as situações difíceis, como ela teve ao longo da vida", disse.

Leia também:

"As pessoas ainda vão ouvir falar demais dela, porque só nesses últimos dias eu fiquei revendo vídeos, fotos, a quantidade de material que tem. Hoje mesmo eu abri uma caixa que tinha guardado uns três anos atrás e tinha um caderno em que ela escrevia todos os tweets dela!"

"Tenho um caderno com umas 400 páginas cheio de tweets inéditos dela! Sabe o que é mais legal? Estão todos escritos a mão! As pessoas vão ler como ela escreveu! Alguns têm rasura até."

A missa de sétimo dia de Rita Lee foi realizada nesta terça-feira (16). Aberta ao público, a cerimônia também possui transmissão online por meio do Youtube. "Convidamos para a missa de sétimo dia de nossa amada Rita Lee", diz comunicado da família.

Os filhos João Lee e Beto Lee foram alguns dos primeiros a achegar na missa. A cantora Pitty também apareceu na cerimônia.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil