icone de busca
iBahia Portal de notícias
Desabafo

'Filme de ficção' diz baiano sobre incêndio em apartamento de Zé Celso

Ator Roberto Bittencourt, que fez 'Los Catedrásticos', estava no momento do acidente em São Paulo

foto autor

Redação iBahia

06/07/2023 às 19:23 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					'Filme de ficção' diz baiano sobre incêndio em apartamento de Zé Celso
Foto: Reprodução / @bobsousa

"Filme de ficção" foi assim que o ator Roberto Bittencourt, que fez 'Los Catedrásticos', descreveu o incêndio no apartamento do dramaturgo Zé Celso. Segundo informações da agente do artista baiano, o estado de saúde dele é estável e a previsão de alta do Hospital São Paulo é na sexta-feira (7).

Ainda segundo relato do ator, que foi divulgado pela agente, ele dormia quando as chamas começaram por volta das 07h30. O calor e a fumaça fizeram o baiano despertar e sair do imóvel. Além dele outras duas pessoas e o dramaturgo estavam no local.

Leia também:

A morte de Zé Celso só foi confirmada na manhã desta quinta-feira (6). Ele tinha 86 anos e estava internado em um hospital de São Paulo desde a terça-feira (4).

Vizinhos apontaram que o fogo começou por conta de um curto-circuito do aquecedor. A Polícia Civil investiga o que pode ter causado o incêndio. Também ator, Zé Celso era considerado um dos maiores dramaturgos do país, com extenso currículo no teatro. Na TV, ele viveu o personagem Amadeus na novela "Cordel Encantado", de 2011.

O dramaturgo venceu diversas premiações importantes no mundo do teatro como o Troféu APCT, Prêmio Shell, Prêmio Bravo Prime de Cultura e Prêmio Molière.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil