Funcionários da empresa de aviação Latam foram demitidos após aparecerem em um vídeo aplicando trote em um colega de trabalho. Segundo informações do portal G1, o caso ocorreu no Aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e as demissões foram confirmadas nesta sexta-feira (26).
Nas imagens, seis funcionários da companhia amarram com fita adesiva um colega de trabalho e obrigam a pular dentro de uma sala do aeroporto. Eles ainda passam batom na boca do rapaz. Em entrevista ao G1, um funcionário da Latam disse que o vídeo foi gravado na semana passada, durante o horário de trabalho, e que este é um ritual recorrente entre os funcionários de Ribeirão Preto. O trote teria como motivação a recente contratação do funcionário.
A assessoria de imprensa da Latam informou ao G1 que os seis funcionários que aparecem no vídeo não trabalham mais na empresa. Em nota, a companhia informou que não tolera esse tipo de atitude entre seus funcionários e que tomou todas as medidas cabíveis em relação ao caso. A vítima do trote não foi demitida.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade